segunda-feira, 6 de abril de 2009

Terra Voip - alguns exclarecimentos

Estou na incessante procura por um bom provedor VOIP.

Fui no UOL, não tem suporte para configuração de adaptadores ata, não consegui configurar com as pobres informações que está no site, cancelei, e obtive o valor que eu havia pago devolta, sem transtornos.

Fui até o Terra (no sábado dia 3 de abril de 2009), procurei saber se tinha suporte para adaptadores ata, eles disseram que sim, configurei tudo certinho, e foi de primeira.

Fui lá fazer o teste, ligação perfeita, tudo nos conformes.

Mas como eu vo oferecer voip aos clientes da minha lan house, eu preciso que o extrato da ligação seja em tempo real.

Sé que a ligação de teste demorou 1 dia para aparecer no extrato.

Liguei no suporte (na segunda dia 6 de abril de 2009), perguntei se havia algum jeito deles acelerarem o processo de extrato, e não houve jeito. Tive de cancelar.

Me botaram na linha, depois de 10 minutos de espera, uma atendente de tele-marketing, que tentava o tempo todo me persuadir de que eu estava fazendo a coisa errada. Até que ela concordou comigo, e resolveu cancelar.

Ai, claro, pedi o meu dinheiro de volta, e a resposta foi que eles não devolvem o dinheiro......

É complicado você fazer uma assinatura, e você não ter ficado satisfeito com o serviço, cancelar apenas 2 dias depois (sendo q foi por causa do final de semana), e não ter seu rico dinheirinho q vc suou pra ganhar devolta.

Deixei pra lá, pois eram apenas 15 reais, mas avisei que ia deixar os possíveis clientes deles sabendo do que houve comigo, e aqui estou avisando. Se vocês cancelarem, não vão ver seu dim dim devolta, cuidado!!!

ps.: Fui atendido pela Márcia, o protocolo de cancelamento é 79656793

Nenhum comentário:

Postar um comentário